O Grupo

Conheça como podemos ajudar você e sua empresa planejar-se, tornando seu futuro e o de sua família ainda mais seguro.

Quem Somos

Constituída por uma equipe multiprofissional, experiente e atualizada, a Gênesis Associados é uma empresa que oferece assessoria personalizada em planejamento patrimonial e financeiro. Possui atuação nacional e internacional, o que garante a seus clientes e empresas soluções de inteligência financeira, relacionadas à finanças pessoais e corporativas, seja para formação ou ampliação de patrimônio, sucessão, proteção e reestruturação.

Devido à sua vivência empresarial e formação acadêmica de seus profissionais, entrega em menor tempo que seus competidores resultados satisfatórios. A Gênesis Associados conta com mais de 110 anos de experiência compartilhada, assessorando grupos sólidos e reconhecidos nacional e internacionalmente, o que demonstra sua capacidade operacional, maturidade e compromisso com seus clientes.

O Planejador
Patrimonial

A busca constante pelo conhecimento proporciona à Gênesis Associados os requisitos necessários para juntamente com seus clientes, planejar e executar estratégias para melhoria dos negócios. A confiança, transparência e verdade são princípios pelos quais o time Gênesis acompanha, por meio do planejador patrimonial, a formação, manutenção e sucessão patrimonial de seus assessorados, garantindo-lhes atendimento de suas necessidades de modo a superar expectativas.

Missão

Ajudar você e sua empresa a ter um melhor desempenho presente e futuro, e proteger o que lhe é mais importante, por meio de um planejamento seguro e eficaz.

Visão

Ser referência em assessoria financeira no mercado nacional e internacional, de maneira transparente e ética.

- Responsabilidade
- Ética
- Agilidade
- Confidencialidade
- Compromisso
- Solidez
- Respeito à individualidade

Liderança

• Emprega recursos sênior em todas as etapas do processo
  • Gera consenso em torno de soluções confiáveis e implementáveis
  • Engaja-se e associa-se à empresa e seus recursos

Executivos Seniors

• Alcance nacional e no mercado americano
  • Executivos da indústria, empresas de consultoria e instituições financeiras
  • Os Diretores possuem ampla experiência executiva e com atuação em conselhos de administração

Gerenciamento de complexidade

• Histórico comprovado na gestão de situações complexas
  • Entrega de resultados garantida através de liderança e execução

Foco no resultado e rapidez de execução

• Foco na entrega rápida de resultados
  • Coordenação de objetivos de curto e médio prazos e planos confiáveis com metas atingíveis

Expertise Operacional

• Abordagem financeira comprovada e baseada em fatos
  • Vasta experiência operacional
  • Capacidade de disponibilizar executivos interinos
  • Rápida implementação

Orientação Prática de Resultados

• Profunda experiência do que pode ser implementado num ambiente de recuperação.
  • Foco abrangente para melhorar dos resultados financeiros